quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Testados de Agosto



Reservei o mês de agosto para tentar me cuidar mais, e resgatar a minha auto-estima que andava em baixa. É claro que nada disso teria acontecido se eu não tivesse um empurrãozinho, no caso meu namorado.

Nívea Creme: O tempo aqui no Rio de Janeiro nos meses de julho e agosto estava muito seco e frio, o resultado não poderia ser mais desastroso. Minha pele do rosto começou a ressecar de tal forma que descamava! Como sou a favor do BBB (Bom, Bonito e Barato) pesquisei em alguns blogs sobre o tal creme da Nívea do potinho azul. Li, reli, gostei e resolvi comprar pra testar.

Consistência: É um creme beeeem consistente. Não indico muito para peles oleosas ou usar no verão. Eu tenho uma pele mais para mista do que para a oleosa então não me incomodou muito, mas dá pra sentir que você tem algo sobre a pele. Tive dificuldade pra espalhar,e o rosto ficou esbranquiçado mesmo com pouca quantidade, como sou branquinha não foi algo que foi muito aparente, mas para peles mais bronzeadas ou mesmo negras, podem deixar um aspecto estranho, além do brilho. Eu também costumo usá-lo para hidratar as cutículas, nos cotovelos e joelhos.

Cheiro:
 Sabe aquele cheirinho que só os produtinhos da Nívea têm? Não? Bem, tem cheirinho de um banho gostoso depois de um dia cansativo. Cheirinho de limpeza. Não é nada forte, é agradável pelo menos pro meu olfato, apesar de ter um olfato sensível a beça, não incomodou, mas vai do gosto de cada um.

Preço: Precinho super acessível, mesmo para que está apertada (meu caso). Paguei R$9,90 nas Lojas Americanas.

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥

Sabonete Gel Facial para Pele Normal à Seca Needs: Okay gente, eu avisei que minha pele é mais para mista, então qual motivo de eu comprar um sabonete para pele normal/seca? Simples, como estou com a minha pele do rosto sensibilizada por conta do tempo, não arriscaria num produto mais abrasivo que normalmente é direcionado para peles oleosas.

Consistência: Ele é um sabonete em gel como o próprio nome já diz. Tive uma certa dificuldade para fazê-lo "espumar". É levemente refrescante e precisei esfregar com uma pressãozinha para sentir que estava limpando. 
Cheiro: Entra naquela classificação de cheirinho de limpeza (risos). Não me incomodou nenhum um pouco.

Preço: Paguei por volta de R$20,00 nas Drogarias Raia. Achei relativamente caro para uma marca nova.
Nota: ♥ ♥ ♥

Folhas depilátórias Faciais Needs: Devo confessar que sofro e muito com excesso de pêlos no rosto. Algo que normalmente me incomodava e muito, hoje em dia a nossa relação é mais amigável. Normalmente uso as folhas da Veet ou mesmo a velha pinça, mas como eu já estava levando o sabonete da mesma marca, resolvi testar as folhas também (:

Ao contrário da concorrente, as folhinhas não parecem band aids (risos). O cheiro é super agradável e sutil, ganhou ponto comigo em relação à isso. Em compensação, precisei usar mais folhas do que a concorrente, mas deve-se no meu caso, por eu ter pêlos grossos. Os lenços umedecidos não notei uma diferença escandalosa. Achei o perfume mais sutil do que o da concorrente e só. Pretendo comprar novamente!
Outro ponto positivo é que enquanto a Veet vem com 12 unidades, a Needs vem com 16 unidades!
#AdoramosEconomia

Preço: Está na faixa de preço, porém mais barata do que a Veet. Achei que valeu à pena. Paguei em média R$16,99 nas Drogarias Raia. Lembrando que a linha Needs, só vende lá!

Nota: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Novex Meus Cachos: Por conta de umas artes que andei fazendo no meu lindo cabelo, ele virou palha! Resolvi descolorir e joga violeta genciana num belo dia de julho. O resultado não poderia ter sido pior. Pintou? Cuidou! Eu estava com o cabelo que não conseguia nem pentear, coisa de filme de terror! Me ajudou bastante, mas só ele não resolve o problema! Fiz uso dele junto com o Shampoo e Condicionar da TRESemmé Reconstrução e Força. O motivo de eu ter comprado "Meus Cachos" se funciona bem em cabelos cacheados e o produto é direcionado para cacheadas, funcionará melhor ainda em cabelos lisos e mais fáceis de "domar".

Consistência: Consistência normal de um creme de hidratação da linha Gold Niely. Aderiu bem ao meu cabelo, e auxiliou bastante na hora de desembaraçar. Lembre-se, eu não estava a conseguir passar os dedos dentro nele!

Cheiro: Cheiro leve e só. Não é nada do outro mundo do tipo"ual que cheiro maravilhoso". Mas ok. O cheiro ficou no meu cabelo por uns 2 dias (sou fumante).

Preço: Paguei R$13,00 nas Lojas Americanas no pote menor. Não pretendo comprar novamente pois irei investir na linha Lola.

Nota: ♥ ♥ ♥

Sistema de Avaliação:

Péssimo
♥ ♥ Ruim/Abaixo da Média
♥ ♥ ♥ Mediano/Bom
♥ ♥ ♥ ♥ Acima da média
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Muito bom/ótimo/Compraria de novo

Imagens: Google.com
Edição: Cassie Farias
Editor: Pixlr

Ufa, até que enfim terminou.

Bye :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário