domingo, 14 de agosto de 2016



Normalmente temo o mês de julho e agosto. São meses que não me trazem muitas memórias boas, na verdade costumam ser meses difíceis pra mim de alguma forma ou de outra. Não sei a situação do céu neste momento, mas devo dizer que agosto anda me surpreendendo de um modo positivo. Na atual situação em que me encontro, perdida em meio há tantas coisas a serem realizadas e confusa em relação aos outros à minha volta e o mundo que me cerca, percebi que ás vezes é preciso se permitir cair e levantar.
Algumas pessoas dizem que sou teimosa, outras que posso ser influenciável. Não vejo isto de todo modo como algo ruim. Se permitir a mudar, se permitir readaptar, reaprender e reconhecer quando algo não funciona mais é maravilhoso. Teimar também pode ser canalizado para uma via positiva em algum setor de nossas vidas.
O que acontece é que, dei uma chance hoje para conhecer alguém novo. Coversar despretensiosamente, sem aqueles assuntos recorrentes de sempre. Respeitando a ideologia do próximo e tirando o melhor das linhas de conversa. E surpresa! Tive a conversa mais divertida em anos!
Outra coisa é a relação sobre posse. O que é meu é realmente meu? Estou dando um passo para tentar algo novo no relacionamento e torço para que eu colha bons frutos desta nova experiência.
Se permitir arriscar pode ser libertador.

Agosto, veio com gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário